domingo, 29 de agosto de 2010

kIT JARDIM


Sabe aquela amiga que vc adora e quer presentear de uma maneira diferente e especial? Foi o que aconteceu comigo, eu queria presentear minha amiga "irmã" Vanessa. Como eu sei que ela é apaixonada por plantas e adora e sabe plantar e cuidar pensei : KIT JARDIM. Uma maleta personalizada com os itens dentro.


As luvas com acabamento em tecido. E tudo com tag personalizado.


Um avental em tecido plástico, não molha e fácil de limpar. Florido, alegre com cara de jardim...


As ferramentas de trabalho de uma jardineira...claro


Uma toalha para secar os itens depois de lavados. E uma toalha pequena para secar as mãos.

Uma esponja para lavar todas as ferramentinhas...e 2 potinhos para guardar sementes.

Aqui todos os itens do KIT JARDIM.

COMO MINHA AMIGA TEM UMA FILHA DE 2 ANINHOS, FIZ UM KIT PARA ANINHA AJUDAR A MAMÃE VEJA:



No Kit Jardim da Aninha tem: rastelinho e pá e uma toalha para as mãos. Na maletinha laranja.


Aqui Kit da Mãe e Kit da Filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar ...

LinkWithin

CÁLCULO DE FRETE