Presente Personalizado

A idéia do presente personalizado é a seguinte:

- Presentear de maneira diferente:

- Conhecer a pessoa que quer presentear, para fazer algo que a pessoa goste, por exemplo: tenho uma amiga que adora jardinagem, fiz um kit jardim para ela, personalizado e único.

- Você quer presentear uma pessoa que não conhece tanto assim? Por exemplo: em agradecimento ao médico do meu pai por sua dedicação e carinho fiz um kit escritório masculino.

- Fazer para uma pessoa especial um " Presente que emocione", por exemplo: Num dia das mães fiz para minha sogra uma caixa em MDF com fotos dos seus dois filhos, genro e nora,  e 3 netos, dentro da caixa tinha: sabonete liquido e toalha bordada .


- Todos os Kits que estão aqui foram feito sob encomenda. São exemplos modelos para que você entenda como funciona. Por isso num outro kit pode ser que tenha peças com estampa diferente por exemplo. Mas antes de concluir a compra passo tudo certinho para o cliente. Mando as fotos antes se for preciso.

Quando pensar em fazer algo diferente pense sempre em surpreender a pessoa. Para isso estou aqui, para realizar essa surpresa.

LinkWithin

CÁLCULO DE FRETE